Moda & Design

Desde sua fundação, o IN-MOD apoia inúmeras iniciativas nesse sentido, como o São Paulo Fashion Week, o Fashion Rio, o Design São Paulo, o Movimento HotSpot, e a realização de exposições, palestras, publicações, workshops e seminários.

São Paulo Fashion Week 

Principal evento de moda da América Latina, o SPFW é o emblema de uma indústria que reúne 30.000 empresas, movimenta anualmente U$ 67 bilhões em negócios e emprega 1,7 milhão de brasileiros e 8 milhões quando somados os indiretos. Em 17 anos de vida, o SPFW foi muito além da moda, tornando-se um ponto de referência e convergência de redes criativas diversas. Hoje, é um case de economia criativa e uma plataforma única de comunicação, tendo criado uma rede de conteúdo de alta qualidade e repercussão. Suas duas edições anuais geram um grande fluxo de visitantes para a cidade de São Paulo; movimentam os segmentos de turismo, hotelaria, serviços, alimentação, transporte e varejo.

Fashion Rio

O Fashion Rio está inserido no processo de revitalização da cidade do Rio de Janeiro e é vitrine para uma indústria responsável pela 3ª maior geração de empregos no estado. Por edição, aproximadamente 30 marcas desfilam suas coleções, que refletem o lifestyle da cidade do Rio de Janeiro.

Design São Paulo

O Salão Design São Paulo nasceu como um espaço contemporâneo de design high-end, conceitual e com status de arte, criando um contexto dinâmico e ativo para desenvolver, pensar, fazer, discutir, vender e refletir sobre práticas e processos atuais e futuros. Um evento comercial e cultural, que impulsiona o potencial da cidade de São Paulo como produtora e consumidora de inovação, e a coloca no mapa junto às mais importantes feiras internacionais de design.

Movimento HotSpot

O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, destacando os mais criativos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. O Movimento HotSpot inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.